Política de Uso

Ressaltamos nosso cuidado com a procedência, uso, sigilo e segurança do conteúdo e informações em nosso site e sistemas.

Portanto, para que você melhor entenda nossa política de uso do sistema, recomendamos fortemente que leia texto abaixo, que contribuirá para dirimir dúvidas, evitar mal entendidos e validar nossa transparência e credibilidade.

 

CADASTRO DE CURRÍCULO
Após o cadastramento de seu Currículo, você será um potencial candidato para uma vaga já existente em nosso Banco de Oportunidades ou para futuras posições a serem demandas nos processos de Hunting ou de Recrutamento & Seleção da AGNIS.

Nenhuma outra empresa tem ou terá autorização de acesso ao nosso Banco de Currículos, uma vez que a AGNIS não os comercializa.

A AGNIS poderá apresentar seu currículo para algum Cliente que solicite mapeamento prévio de mercado. Neste caso, a AGNIS enviará o currículo de forma oculta (sem informação de nome, dados de contato, números de registros e empresas onde atuou), preservando assim a confidencialidade das informações. Do contrário, os currículos apenas serão disponibilizados às Empresas/Clientes com a autorização do candidato ou para atender mandados legais, proteger direitos, propriedade e segurança da AGNIS ou de nossos usuários.

Para iniciar o cadastramento do currículo é imprescindível informar o seu e-mail e criar uma senha na qual não teremos acesso. O cadastramento e atualizações são de responsabilidade do candidato.

Mantemos o currículo em nossa base de dados durante 3 (três) anos. Após este período, caso o candidato não atualize seus dados, a AGNIS se reserva o direito de excluí-lo.

Não há custo para o profissional cadastrar o currículo em nosso site.

 

BANCO DE CURRÍCULOS
Disponibilizamos um Banco de Currículos para as Empresas acessarem o perfil resumido dos profissionais que são assessorados pela AGNIS através de nosso Programa de Outplacement.

Ao acessarem o menu Banco de Currículos ou a sessão "Profissionais em Transição de Carreira", as empresas poderão realizar uma breve análise do perfil de cada profissional.

Caso  a Empresa decida entrar em contato com algum profissional, basta acessar o link "Contatar o Profissional", preencher formulário específico e enviar a mensagem que será automaticamente recebida pelo o mesmo, sem a interferência da AGNIS.

Não há custo para a Empresa/Cliente acessar ou contatar os profissionais disponíveis nesta área do site.

 

BANCO DE OPORTUNIDADES
As vagas divulgadas no site são reais e devidamente autorizadas por nossos Clientes.

São vagas para cargos de C-level, diretoria, executivos de média e alta gerência, supervisão, coordenação, especialista, analista senior e demais funções intermediários de suporte ou assessoria.

Para aplicar eletronicamente e concorrer à uma vaga em aberto no site da AGNIS, o profissional terá que cadastrar o currículo antes e certificar-se que, de fato, atende aos requisitos solicitados; evitando perda de tempo ou expectativas equivocadas. 

Os Headhunters da AGNIS apenas entrarão em contato com os profissionais que estiverem alinhados ao perfil da vaga. Do contrário, a AGNIS manterá os dados do candidato para futuras oportunidades. 

Em função do grau de confidencialidade, algumas vagas não são divulgadas no site. Ainda assim, você poderá receber nosso contato para participar de alguma entrevista.

Importante ressaltar que o cadastramento do currículo ou a participação em algum processo, não garante que o candidato participará de entrevistas ou será contratado. Além disso, a decisão de participar ou aceitar uma oportunidade de emprego é de exclusiva responsabilidade do profissional.

 

CONTEÚDOS
As áreas e Conteúdo da AGNIS são: Artigos, Notícias de Mercado, AGNIS na mídia, Vídeos, Depoimentos, Eventos e Divulgações Diversas, basicamente com informações sobre o mercado e o universo de Recursos Humanos, não representando, necessariamente a opinião da AGNIS.

Podemos divulgar material de conteúdo e conhecimento público ou material exclusivo com a devida autorização de seu autor, sendo que em todos os casos serão computados os créditos.

Caso você tenha optado por receber nosso conteúdo, você estará também autorizando o encaminhamento de e-mails,  oportunidades, informativos e demais materiais a serem produzidos pela AGNIS.

O usuário exime a AGNIS de quaisquer indenizações decorrentes de comprometimento no(s) seu(s) computador(es), decorrentes de vírus ou programas prejudiciais, eventualmente atribuídos a algum envio de mensagem da AGNIS.

 
CONDIÇÕES GERAIS
Esta Política de Uso, Privacidade e Segurança pode ser alterada pela AGNIS em qualquer tempo.

Todas as informações enviadas pelos candidatos e usuários são de propriedade da AGNIS que não utiliza Banco de Dados de terceiros.

Todo e qualquer usuário de nosso site ou sistema, seja Cliente Pessoa Jurídica ou Física, Candidato, Colaborador, Fornecedor, Parceiro ou Público em Geral, reconhece que seu conteúdo é de propriedade da AGNIS e protegido por lei, podendo apenas utilizá-lo para fins pessoais ou de acordo com contrato celebrado com a AGNIS, sendo proibida sua divulgação sem prévia autorização, independente da finalidade.

A AGNIS se resguarda o direito de excluir os dados transmitidos pelo usuário, caso contenham expressões injuriosas, agressivas e/ou impróprias.

A AGNIS não garante e não se responsabiliza por quaisquer perdas, danos, expectativas de receitas ou quaisquer outros prejuízos que resultem da utilização das informações contidas neste site.

O usuário entende e concorda que qualquer prática criminosa de invasão de servidores por terceiros que venham a culminar no acesso aos dados do usuário não é de responsabilidade da AGNIS, visto que esses dados estão hospedados em servidores locados.

Todas as informações do site foram compiladas a partir de várias fontes, e estão sujeitas a alterações sem qualquer aviso prévio.

As negociações entre empregadores e usuários em busca de emprego são de exclusiva responsabilidade das partes negociantes.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site sem a autorização prévia da AGNIS.


Somos "Motivados para fazer bem".

 

Fonte: AGNIS

ONDE ESTAMOS