Código de Conduta

A AGNIS tem o compromisso, e espera o mesmo dos seus funcionários, fornecedores ou de quaisquer empresas ou indivíduos com que faça ou pretenda fazer negócios, com os mais altos padrões éticos de conduta empresarial e respeito às legislações e regulamentos vigentes nos países onde atua.

A AGNIS concorda em se submeter ao cumprimento das políticas de seus Clientes, comprometendo-se a observá-las e a respeitá-las no desempenho de suas atividades.

Além da valorização do relacionamento com o mercado, faz parte de nossa conduta dar feedback a todos os candidatos sobre os processos de Hunting ou de Recrutamento & Seleção que participarem, sem exceção.
A AGNIS não discrimina ou restringe nenhum candidato, seja por raça, estado civil, idade, sexo, religião, peso, aparência, residência, opção sexual ou qualquer outra situação que possa suscitar algum tipo de preconceito.

Adotamos como conduta, apenas divulgar as vagas efetivamente existentes e que foram autorizadas por nossos clientes, seja para os processos seletivos ou para mapeamento de mercado.

Para a execução de suas atividades, a AGNIS se compromete a não utilizar mão-de-obra infantil, escrava ou fora dos preceitos legais de contratação de pessoal.

A AGNIS não cobra qualquer tipo de pagamento aos candidatos que participarem dos processos seletivos contratados pelo Cliente e tampouco cobra qualquer valor para que os candidatos cadastrem o currículo no site.

Caso um cliente de Outplacement da AGNIS seja aprovado em um processo de hunting também conduzido pela AGNIS, o mesmo será ressarcido do valor pago pelo Outplacement, abatendo-se apenas os custos do programa.

Apesar de oferecermos o Outplacement para a Pessoa Física, a AGNIS não aborda nenhum profissional e não autoriza que ninguém o aborde em nome dela, seja para negociar ou vender ativamente o serviço de Recolocação Profissional, que só será oferecido caso o profissional procure a AGNIS, seja por recomendação de mercado, divulgação ou interesse pessoal e , assim, nos solicite esclarecimentos sobre o nosso Programa de Outplacement.

A AGNIS assegura que durante a execução dos serviços, seus funcionários se apresentarão adequadamente, de forma cordial e educada, tanto para os representantes das Empresas/Cliente quanto para os candidatos, preservando uma boa imagem de seus Clientes perante o mercado.

Garantimos sigilo quanto as informações, sistemas ou ferramentas que a AGNIS venha a ter acesso, durante e após a execução dos serviços.

Somos "Motivados para fazer bem".

 

Fonte: AGNIS

ONDE ESTAMOS