Sobre a AGNIS

NOSSO PERFIL, NOSSA ESTRELA.
Criada em 2002 para atender demandas variadas em Recursos Humanos, foi logo identificada pelo mercado por sua excelncia em identificar e desenvolver pessoas.

Nossa matriz fica localizada no Centro da cidade do Rio de Janeiro, prximo ao metr do Largo da Carioca e temos uma unidade de negcios em So Paulo.

Atuamos de forma personalizada, tratando cada cliente como sendo nosso melhor Cliente, entregando solues concretas, de forma nica, valorizando nossa imagem de "boutique" em Gesto de Pessoas.

Nossos headhunters, consultores, pessoal de suporte, administrativo e fornecedores entendem que o papel maior da AGNIS contribuir para uma sociedade cada vez melhor, justa e equilibrada.

Assim, nossa estrela procura ajudar pessoas para atravessarem um caminho de sucesso em suas carreiras e essa a mensagem que tentamos passar na nossa logo, dia e noite...


NOSSA MISSO.
Motivados para trabalhar bem, gerando valor para Clientes, Candidatos, Fornecedores, Profissionais e Mercado em geral.


FATORES CRTICOS DE NOSSO SUCESSO.

1)  Apresentar executivos e profissionais alinhados ao perfil desejado pelos Clientes nos processos de Hunting e R&S.

2)  Atuar como agentes de transformao nos projetos de Coaching, Aconselhamento de Carreira e Treinamento.

3)  Fidelizar os clientes e ser indicado por eles para novos projetos.

4)  Ser reconhecido pelo mercado, candidatos, clientes e fornecedores como uma empresa de excelncia, sria e responsvel.


EQUIPE
Nossa equipe composta por um mix de profissionais experientes e outros em desenvolvimento, alm de parceiros e prestadores de servios em todo o Brasil. Alm de possurem formao superior e ingls fluente, nossos consultores recebem constante treinamento para atenderem as demandas dos Clientes e as mudanas de mercado com o maior nvel de excelncia possvel.

O fundador da AGNIS, Sr. Robson Castro, um executivo oriundo da rea de RH, com 23 anos de experincia corporativa prvia em grandes empresas ultinacionais de Petrleo, Gs & Energia, Farmacutico e Financeiro; Ps Graduado em Gesto de RH; Graduado em Administrao de Empresas pela UFRRJ; Certificado em Coaching Executivo e formado em Master Coaching pelo ICI, reconhecidos pela Federao Internacional de Coaching (ICF).

 

Fonte: AGNIS

ONDE ESTAMOS