Sobre a AGNIS

NOSSO PERFIL, NOSSA ESTRELA.
Criada em 2002 para atender demandas variadas em Recursos Humanos, foi logo identificada pelo mercado por sua excelência em identificar e desenvolver pessoas.

Nossa matriz fica localizada no Centro da cidade do Rio de Janeiro, próximo ao metrô do Largo da Carioca e temos uma unidade de negócios em São Paulo.

Atuamos de forma personalizada, tratando cada cliente como sendo nosso melhor Cliente, entregando soluções concretas, de forma única, valorizando nossa imagem de "boutique" em Gestão de Pessoas.

Nossos headhunters, consultores, pessoal de suporte, administrativo e fornecedores entendem que o papel maior da AGNIS é contribuir para uma sociedade cada vez melhor, justa e equilibrada.

Assim, nossa estrela procura ajudar pessoas para atravessarem um caminho de sucesso em suas carreiras e é essa a mensagem que tentamos passar na nossa logo, dia e noite...


NOSSA MISSÃO.
Motivados para trabalhar bem, gerando valor para Clientes, Candidatos, Fornecedores, Profissionais e Mercado em geral.


FATORES CRÍTICOS DE NOSSO SUCESSO.

1)  Apresentar executivos e profissionais alinhados ao perfil desejado pelos Clientes nos processos de Hunting e R&S.

2)  Atuar como agentes de transformação nos projetos de Coaching, Aconselhamento de Carreira e Treinamento.

3)  Fidelizar os clientes e ser indicado por eles para novos projetos.

4)  Ser reconhecido pelo mercado, candidatos, clientes e fornecedores como uma empresa de excelência, séria e responsável.


EQUIPE
Nossa equipe é composta por um mix de profissionais experientes e outros em desenvolvimento, além de parceiros e prestadores de serviços em todo o Brasil. Além de possuírem formação superior e inglês fluente, nossos consultores recebem constante treinamento para atenderem as demandas dos Clientes e as mudanças de mercado com o maior nível de excelência possível.

O fundador da AGNIS, Sr. Robson Castro, é um executivo oriundo da área de RH, com 23 anos de experiência corporativa prévia em grandes empresas ultinacionais de Petróleo, Gás & Energia, Farmacêutico e Financeiro; Pós Graduado em Gestão de RH; Graduado em Administração de Empresas pela UFRRJ; Certificado em Coaching Executivo e formado em Master Coaching pelo ICI, reconhecidos pela Federação Internacional de Coaching (ICF).

 

Fonte: AGNIS

Connection mysql bd failed : Unknown MySQL server host 'bdagnis_.mysql.dbaas.com.br' (2)