NOTíCIAS DE MERCADO:

Fórum Gratuíto: O Executivo na essência

FÓRUM RH DEBATES - O Executivo na essência

Jorge Fornari
, 67, atuou como gestor e executivo de RH de várias empresas entre elas a TELESP, CESP, Johnson &Johnson, American Express, ATL/Claro, Brasil Telecom. É mestre pela EAESP-FGV, onde foi professor. Lecionou também na ESPM, BSP e BBS. Desde 2012 dedica-se a trabalhos de consultoria e a escrever. É autor da vários artigos voltados a gestão e desenvolvimento de pessoas. Em 2004 lançou o livro “A Terceira Competência”(Qualitymark).
O Executivo na Essência.

A quantidade de livros que nos dizem como ser melhores pessoas, gestores e cidadãos é incalculável. Entretanto, mesmo com tanta sabedoria disponível pouco conseguimos no intuito de construir um “ser humano” melhor.

O Executivo na Essência resulta de extensa pesquisa sobre os motivos que nos levam aos piores comportamentos de gestão. E atribui nossos comportamentos disfuncionais aos impactos da evolução da espécie humana nos comportamentos diários de cada pessoa. Uma faceta até então inexplorada.

Ironicamente, Jorge Fornari, qualifica seu livro como “desmotivacional” ao contrário daqueles que prometem muito nos explica porque é tão difícil realizar mudanças pessoais. Vai ao âmago das nossas limitações genéticas-sociais, mas indica a única janela por onde a mente sadia pode respirar: a consciência.

Como você pode ver o último fórum de 2016 será muito interessante.
Estamos aguardando você, pois sua contribuição nos debates é muito importante

DIA: 24/11/2016

HORÁRIO:  8:30 às 11:30

LOCAL:
AUDITÓRIO DA AMIL
Avenida das Américas, 4.200 - Bloco 3
Edifício São Paulo
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

INSCRIÇÒES GRATUÍTAS EM : http://rhdebates.com.br/inscricoes/

 

Fonte: AGNIS

ONDE ESTAMOS