NOTCIAS DE MERCADO:

McDonalds aposta no interatividade em primeiro

O McDonald's inaugurou, em um dos seus endereos mais movimentados de So Paulo, seu primeiro "restaurante-conceito" do pas, que promete "mais protagonismo" aos consumidores.

Com uma reforma no restaurante localizado na Avenida Henrique Schaumann, a rede apresenta um projeto que aposta na interatividade com o virtual. Diariamente buscamos maneiras de proporcionar experincias cada vez melhores aos nossos clientes. E o novo restaurante-conceito rene diversos elementos que atendem aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que buscam mais convenincia e inovao na hora da refeio, afirma Paulo Camargo, presidente da Diviso Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonalds na Amrica Latina.

Na flagship, os clientes tero a opo de fazer seus pedidos por meio de totens instalados no salo principal do restaurante, e ainda podero customizar itens do cardpio. Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional, ter sua disposio um menu board digital completamente renovado e atendimento mais personalizado, feito por funcionrios vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos.

O espao ainda oferece tablets com acesso internet e jogos, e clientes podero interagir com uma mesa interativa, que tem jogos acionados por sensores de movimentao e projeo, alm de um parede interativa que projetar imagens das pessoas em movimento e permitir o uso de filtros por meio de realidade aumentada.

O presidente da rede no Brasil explica que os staffs de todo Pas esto sendo treinados para oferecer um atendimento menos padronizado e de acordo com o perfil de cada cliente. Essa nova forma de interao, mais moderna e pessoal, estar ainda mais presente no restaurante-conceito, afirma Paulo Camargo.

 

Fonte: Administradores.com

ONDE ESTAMOS