NOTÍCIAS DE MERCADO:

McDonalds aposta no interatividade em primeiro

O McDonald's inaugurou, em um dos seus endereços mais movimentados de São Paulo, seu primeiro "restaurante-conceito" do país, que promete "mais protagonismo" aos consumidores.

Com uma reforma no restaurante localizado na Avenida Henrique Schaumann, a rede apresenta um projeto que aposta na interatividade com o virtual. “Diariamente buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes. E o novo restaurante-conceito reúne diversos elementos que atendem aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina.

Na flagship, os clientes terão a opção de fazer seus pedidos por meio de totens instalados no salão principal do restaurante, e ainda poderão customizar itens do cardápio. Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional, terá à sua disposição um menu board digital completamente renovado e atendimento mais personalizado, feito por funcionários vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos.

O espaço ainda oferece tablets com acesso à internet e jogos, e clientes poderão interagir com uma mesa interativa, que tem jogos acionados por sensores de movimentação e projeção, além de um parede interativa que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada.

O presidente da rede no Brasil explica que os staffs de todo País estão sendo treinados para oferecer um atendimento menos padronizado e de acordo com o perfil de cada cliente. “Essa nova forma de interação, mais moderna e pessoal, estará ainda mais presente no restaurante-conceito”, afirma Paulo Camargo.

 

Fonte: Administradores.com

ONDE ESTAMOS