NOTíCIAS DE MERCADO:

Empresário cria plataforma que reúne revendedores de cosméticos

Em Curitiba, um empresário criou um marketplace que faz a ponte entre consumidor e o revendedor de cosméticos que estiver mais perto.
Rafael Luciano, sócio da startup, criou um aplicativo para o setor de beleza que funciona como os de táxi: o consumidor chama e o revendedor mais próximo atende. Para isso, o cliente entra no site ou no aplicativo, escolhe um ou mais produtos e informa o endereço, o dia e o horário em que quer receber.


"O primeiro vendedor que conseguir atender todos os critérios estipulados pelo cliente ele vai aceitar o pedido e realizar a entrega", comenta Luciano.


O Sidnei da Silveira e a esposa dele, Simone Aparecida, são revendedores de cosméticos há um ano e meio. Nos últimos seis meses, começaram a usar o aplicativo. Quando o celular do Sidnei registra um pedido, ele separa os produtos e já vai entregar ao cliente. De acordo com o revendedor, a sua renda aumentou em 50 % .



O site trabalha com as sete principais marcas de cosméticos que usam o serviço de revendedores. Em um ano, já são 5 mil consultores cadastrados em 29 cidades,  9 mil clientes e 4 mil vendas. Pra evitar confusão na hora da entrega, o empresário criou um código que o cliente recebe quando faz a compra e informa ao revendedor, que digita no aplicativo quando a venda é finalizada. Com isso, o revendedor também consegue fidelizar o cliente.

 

Fonte: PEGN

ENCONTRE CANDIDATOS AQUI

Consulte o perfil de Profissionais e Executivos recomendados pela AGNIS.

Você pode agendar entrevista diretamente com eles, sem custo para sua Empresa.

ENCONTRE OPORTUNIDADES AQUI

Acompanhe as vagas liberadas por nossos Clientes para divulgação.

Aqui você poderá se candidatar diretamente naquelas que estejam no seu perfil, mas antes deverá cadastrar seu CV.

ONDE ESTAMOS