VAGAS EM ABERTO

Se você realmente tem o perfil para alguma posição abaixo, deseja candidatar-se e seu currículo já esta cadastrado em nosso banco de dados, clique sobre a vaga desejada, informe seu nome, e-mail e clique em "Quero me candidatar". Caso o seu currículo não esteja em nosso banco de dados, solicitamos que você o cadastre e, em seguida, retorne nesta página para candidatar-se à oportunidade.

Você também pode enviar qualquer oportunidade abaixo para outra pessoa de seu relacionamento que possa ter o perfil e interesse na vaga. Para isso, acesse a área "Enviar esta oportunidade para outra pessoa".

 

 

RECIFE - Experiência mínima de 1 ano em empresa de turismo internacional, realizando trabalhos operacionais, negociando contratos, atendendo clientes estrangeiros e assessorando nas viagens de inspeção. Vivência no monitoramento das reservas de viagens, realização de cotações e reservas, arquivo de documentos, emissão de bilhetes, organização de viagens de familiarização, garantir a satisfação do cliente, entre outras. Formação superior em Turismo, Linguas Estrangeiras, Administração de Empresas ou afins. Mandatório que possua fluência no idioma Inglês ou Francês. Disponibilidade para trabalho presencial e, eventualmente, para viagens.

RECIFE - Experiência de 2 a 3 anos em empresa de turismo internacional, realizando trabalhos operacionais, negociando contratos, atendendo clientes estrangeiros, assessorando nas viagens de inspeção e orientando demais agentes operacionais. Vivência em negociação de preços com os fornecedores, manutenção de database, avaliações de satisfação e elaboração de relatórios gerenciais. Formação superior em Turismo, Linguas estrangeiras, Administração de Empresas ou afins. Mandatório que possua fluência no idioma Inglês ou Francês. Disponibilidade para trabalho presencial e, eventualmente, para viagens.

RIO DE JANEIRO - Experiência de 3 a 4 anos no segmento do Turismo, atuando com trabalhos operacionais de cotações, reservas, desenvolvimento de produtos, negociação com fornecedores, relacionamento com serviços turísticos, atendimento aos passageiros/familiares e organização de eventos/visitas. Bons conhecimentos dos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Formação superior completa. Inglês, Francês ou Alemão fluentes. Disponibilidade para trabalho presencial e início imediato.

RIO DE JANEIRO - Mais de 3 anos de experiência na indústria de ácido sulfúrico, para ingressar na equipe de Vendas Técnicas e Serviços de empresa multinacional. Vivência em apoiar tecnicamente equipes de vendas de Catalisadores e de Tecnologias em clientes da América Latina no tratamento de fluxos de gás para um ambiente mais limpo ou na produção de químicos valiosos; incluindo a elaboração de propostas técnicas e avaliações de desempenho para unidades de processo dos clientes em plantas químicas, de refino e de metalurgia. Graduado em Engenharia Química, fluente em inglês e espanhol e disponível para viagens nacionais e internacionais.

RIO DE JANEIRO - Experiência de 3 anos em Gestão Administrativa em empresas nacionais de médio porte, sediada no Rio de Janeiro e com operações em outros Estados. Comprovada experiência em controles internos, processos operacionais, facilities, análise, negociação e acompanhamento de contratos com terceiros, fornecedores e prestadores em geral. Bons conhecimentos financeiros, ERP e Excel Avançado. Capacidade de liderança e de atender clientes internos e externos. Formação superior em Administração de empresas, Contabilidade, Economia ou afins. Trabalho presencial e disponibilidade imediata.

RIO DE JANEIRO - Mínimo de 10 anos de experiência com histórico de vendas complexas e gerenciamento de contas, com capacidade de criar valor e expandir negócios de forma lucrativa no mercado de petróleo (downstream). Fluente em Inglês e Espanhol. Formação em Engenharia e bons conhecimentos sobre transição energética. Experiência em lidar com equipes multifuncionais e projetos complexos. Disponibilidade imediata, inclusive para viagens internacionais.

RIO DE JANEIRO - Experiência mínima de 3 anos com Logística Internacional pertinentes aos processos e documentos de embarques de Importação e Exportação nos modais marítimo e aéreo, em especial de peças e equipamentos do segmento de Óleo e Gás. Comprovada experiência com cargas superdimensionadas. Formação Superior, Inglês Fluente e disponibilidade imediata.

RIO DE JANEIRO - Experiência mínima de 5 anos em agenciamento de carga internacional, bem como com propostas comerciais de frete, principalemnte marítimo e aéreo. Vivência em atender e assessorar demandas comerciais de empresas fabricantes de equipamentos e peças, preferencialmente do mercado de Óleo e Gás. Experiência em preparar cotações junto aos Armadores, Coloaders, Transportadoras e demais Fornecedores. Mandatória a experiência com cargas superdimensionadas e Inglês fluente. Formação superior e disponibilidade imediata.

Rio de Janeiro - Mais de 5 anos de experiência na prospecção, desenvolvimento e abertura de mercado para a venda de serviços de consultoria para empresas de grande porte; com pipeline representativo e atualizado. Experiência em negociações de contratos. Superior completo, inglês fluente e disponibilidade imediata.

ALGUMAS VAGAS JÃ TRABALHADAS

--Além das vagas abaixo, há aquelas confidenciais que não foram divulgadas no site.
Portanto, sugerimos que você mantenha seu currículo atualizado
para aumentar sua empregabilidade.

São Paulo - Experiência em gestão generalista de recursos humanos; formação superior em administração.

Duque de Caxias – Empresa multinacional do segmento químico. Mínimo de 05 anos de experiência em análise laboratorial em empresas que trabalhem com preparo ou aplicação de emulsões asfálticas para pavimentação. Graduação em Engenharia Química ou Química. Vivência em testagem, certificações e inspeções de fabricação serão considerados diferenciais.

Rio de Janeiro - 5 a 8 anos de experiência em engenharia de desenvolvimento de equipamentos subsea em diferentes fases de projetos operados e não operados para atuar em operadora multinacional do mercado de O&G, no desenvolvimento de design para SURF, elaboração e revisão de documentos de especificação técnica. Graduação em Engenharia e inglês fluente são essenciais.

SÃO PAULO - Mínimo de 3 anos de experiência no recebimento, estocagem, cadastramento e liberação de materiais m indústrias de médio e grande porte. Vivência com Logística de Materiais e Almoxarifado, estoques, controles, expedição, mapeamento de produtos; avaliação de fornecedores, qualidade assegurada, relatórios gerenciais e gestão de equipes. Domínio em Excel e formação superior em Administração de Empresas ou Logística. Disponibilidade imediata, inclusive para viagens.

Rio de Janeiro - Experiência na gestão administrativa de empresas ligadas a área de engenharia, preferencialmente do segmento elétrico. Vivência com Compras, Contas a Pagar, Gestão Financeira, Facilities, cotações, análise de contratos, arquivo e demais atividades do setor. Formação Superior, desejável inglês intermediário e disponibilidade imediata.