Serviços para a Pessoa Física

O QUE OFERECEMOS

Programas para PESSOA FÍSICA - clique abaixo

Outplacement Executivo -PF
Outplacement Profissional - PF
Coaching Executivo - PF
Coaching de Carreira - PF

RECURSOS DISPONÍVEIS - clique abaixo

Clube AGNIS para Mapear o Mercado
Infraestrutura oferecida pela AGNIS
Fase de Prospecção Assessorada
Nosso Compromisso de Reembolso

--BENEFÍCIOS, DIFERENCIAIS E CONDIÇÕES

BENEFÍCIOS

- Redução no tempo de recolocação.

- Autoconhecimento e maior motivação no trabalho.

- Direcionamento na transição de carreira.


NOSSOS DIFERENCIAIS E CONDIÇÕES

- Equipe extremamente experiente.

- Projetos adaptáveis e personalizados.

- Metodologia própria, mas personalizando a relação.

- Redução em 50 % no tempo de recolocação.

- Uso do Clube AGNIS para mapeamento de mercado.

- Job hunting (busca de oportunidades).

CONTATE NOSSOS ESPECIALISTAS

--Favor preencher abaixo para obter mais informações sobre
Serviços para a Pessoa Física

DEPOIMENTOS

“Quero parabenizar pelo seu ambiente e excelente trabalho. Espero muito sucesso sempre para você na empresa.Gostaria também de agradecer à vocês pela atenção prestada na busca de alcançar meu objetivo. Agradeço à atenção e todas as informações oferecidas. Muito obrigada.”

LD – Executiva recebida na Agnis

“Primeiro gostaria imensamente de te agradecer pelo encontro que tivemos em seu escritório nesta semana. Fico muito contente de ver sua empresa estabelecida e crescendo. A conversa que tivemos foi muito boa, principalmente para reduzir meu nível de ansiedade neste momento que estou passando. Gostei muito de como sua empresa funciona e todo trabalho de treinamento/networking desenvolvido. Por isso, de novo, muito obrigado!!!”

FD – Executivo recebido na Agnis

"Bem, você sabe como o sentimento de gratidão em mim é desenvolvido. Não tentei e nem ouso buscar uma forma de agradecer por tudo o que a AGNIS já fez por mim. Agora não mais me refiro a você, mas à AGNIS... ela está, aos poucos, se desvinculando de você... Assim, pensei em enviar um e-mail à alma da AGNIS, que são os seus colaboradores. Acredito ser a melhor forma de “falar” com ela. Peço que leia este e-mail para todos eles. Passei a ter uma admiração e carinho por todos, sem exceção. Desta relação, certamente levei mais do que deixei, mas terei tempo para reparar esta injustiça. Muito Obrigado e parabéns. Você tem feito a diferença em minha vida, de minha esposa e meus filhos. Bem, vou parar por aqui. Já estou refém da emoção.
Segue o e-mail abaixo.
A todos vocês.
É incrível como foi difícil começar este e-mail. Não sei se o dirigia à Agnis ou a vocês individualmente – mas agora sei que a dificuldade é extremamente normal, pois ambas as personalidades se confundem no que chamamos “Corporação”. Bem, foram dois meses e vinte dias que passamos juntos. Neste período pude conhecer um pouco de cada um de vocês – assim como deixei que cada um conhecesse um pedaço diferente de mim. A química foi maravilhosa, a ponto de me sentir parte da Equipe Agnis. Tudo isso fez com que, após um balanço de todo o processo pelo qual passei. Vocês conseguiram transformar a percepção inicial de um difícil e árduo processo de demissão em algo positivo e engrandecedor. Valeu à pena – por vocês, creiam. Cada um de vocês me ensinou um pouco, o que fez de mim uma pessoa melhor. O tempo passou e não senti. Espero ter podido contribuir com vocês na mesma medida. Vocês foram fantásticos!  Muito Obrigado pela forma com que me receberam e buscaram me ajudar – cada um a seu jeito, mas nenhum menos importante que o outro. Vou sentir falta, o que é muito bom, porque seguramente poderei vê-los oportunamente. A pior saudade é a que não conseguimos saciar. Que Deus ilumine o caminho de todos. Não citarei nomes nem buscarei adjetivá-los – seguramente faltarão palavras que façam justiça ao merecimento de vocês. Muito Sucesso!!!"

M.P. – Cliente de Outplacement.

WHERE WE ARE